quinta-feira, 27 de maio de 2010

Limão

Saibam que este fruto é como água para a boca, e composto, precisamente, maioritariamente por água. É óptimo para o anti-envelhecimento, rejuvenesce as células no entanto, provoca cãibras, não no inicio, com a continuação exagerada de uso. Como tudo na vida, o que é em exagero não presta, pode desgastar a qualidade de ADN e provocar a queda precoce do cabelo.

Se está deprimido/a, nada como o seu uso regular, com a vantagem de ainda melhorar a concentração. Tudo o que são gorduras e açucares, puf, desaparecem com mais facilidade.

Resulta maravilhosamente em casos de inflamações, ó se resulta. Então para a histeria é implacável, desaparece. A produção de hormonas esteróides aumentam, os tendões são tonificados, os ossos ficam mais resistentes e até previne e coadjuva nos tratamentos de problemas cancerígenos.

Dá ferro, claro; fósforo, cuidado; potássio, é explosivo mas não mata neste caso; enxofre, mas até é agradável e; ácido citrico, que lhe presta aquele sabor, hummmmmmmm!


É de sabor acre e não gorduroso, mas delicioso tanto ao natural como manipulado com outros alimentos e bebidas. Claro que nem todos gostam deste fruto mas, os que não gostam, não se preocupem, há outros frutos com idênticas propriedades.


1 comentário:

Lust Chambers disse...

Será que é mesmo assim?

Seguidores

Pesquisar neste blogue

A minha foto
Sociais embora solitários, meigos e não piegas e, agressivos quando ameaçados. É este equilibrio que me fascina nos felídeos. Zoológicamente são a minha identificação. Considero os afectos humanos muito intrinsecados com a escolha do animal preferido...

Acha o seu género mais privilegiado que o oposto?

Relativamente ao sexo, para si, qual o primeiro sentido? (as opções encontram-se por ordem alfabética)

Como prefere a pessoa do sexo oposto?

Acha que todo o ser humano é potencial homossexual?