terça-feira, 28 de setembro de 2010

Tu e eu, felinos (parte II)

Parte I aqui: http://12345sentidos.blogspot.com/2010/09/tu-e-eu-felinos.html


Cinco batidas, não contei mais. Estava exausto. Cinco da manhã, pois bem, aquele sussurrar fez-me tesão, mais ainda com o que me ocorreu à cabeça. Apalpei-a, estava molhada de prazer e do desejo que a aflorava novamente. Os lábios vaginais estavam inchados, a minha mão a tocar-lhe fazia-a estremecer. Atei-lhe os tornozelos e ordenei-lhe que se roçasse em todo o meu corpo. Ao fazê-lo e a cada movimento tremia de gozo. O meu pénis começou por lhe tocar na boca, seguido do pescoço, seios, barriga, ventre, coxas e, ao chegar aos joelhos senti o odor íntimo e húmido de toda a sua tesão. Comecei por fornicá-la com o nariz em movimentos de cabeça como se estivesse a dizer sim. Sim era o que ela dizia com a investida. Quando o sim que ela proferia estava prestes a ser SIMMM, parei. Olhou para mim confusa, sorri-lhe, peguei-a ao colo com uma mão nas nádegas por entre as pernas e a outra por baixo do braço junto ao sovaco, abraçando-a pelas costas. Senti que se sentiu uma menina. Levei-a para a cozinha e, com a espátula de fazer omoletas lhe fui marcando as nádegas de cor rubi: zás…, zás…, zás… Fi-la vir-se de tal forma que se atirou como felina ao meu pénis, abocanhando-o com movimentos de língua como se estivesse a mastigá-lo.
Suados e confusos como quem tem falta de oxigénio no cérebro, adormecemos uma vez mais. De manhã acordei-a com um beijo terno e sussurrei-lhe ao ouvido: - Ainda não acabou!


2 comentários:

menina fê disse...

como é bom ouvir que não acabou!!!

rs

bjs meus

Felídeo disse...

O suspense alimenta...

Outros tantos, bjs, para você

Seguidores

Pesquisar neste blogue

A minha foto
Sociais embora solitários, meigos e não piegas e, agressivos quando ameaçados. É este equilibrio que me fascina nos felídeos. Zoológicamente são a minha identificação. Considero os afectos humanos muito intrinsecados com a escolha do animal preferido...

Acha o seu género mais privilegiado que o oposto?

Relativamente ao sexo, para si, qual o primeiro sentido? (as opções encontram-se por ordem alfabética)

Como prefere a pessoa do sexo oposto?

Acha que todo o ser humano é potencial homossexual?