quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Electrocop - Education of a husband


Há homens que precisam e outros gostam. Sou homem, mas estou consciente que há muitos que mereciam só como castigo. E muitos devem estar a pensar: "Porventura tu és um deles", é possível mas isso não me tira o direito e dever de alertar que muitos de nós, homens, tratamos as mulheres como coisas. No entanto, há muitos homens, mais do que se possa imaginar, que adoram mulheres Altivas e Dominadoras.



Para quem não sabe, até existem comunidades que debatem e exploram esta forma de estar na vida. Uns mais a sério, outros menos. Uns mais como estilo de vida a tempo inteiro, denominado 24/7 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Outros mais como jogo isto é, só em ocasiões e predisposições de ambiente erótico. Em qualquer das situações o objectivo é o prazer.

Sem comentários:

Seguidores

Pesquisar neste blogue

A minha foto
Sociais embora solitários, meigos e não piegas e, agressivos quando ameaçados. É este equilibrio que me fascina nos felídeos. Zoológicamente são a minha identificação. Considero os afectos humanos muito intrinsecados com a escolha do animal preferido...

Acha o seu género mais privilegiado que o oposto?

Relativamente ao sexo, para si, qual o primeiro sentido? (as opções encontram-se por ordem alfabética)

Como prefere a pessoa do sexo oposto?

Acha que todo o ser humano é potencial homossexual?