quinta-feira, 7 de outubro de 2010

BDSM profissional


Há tempos li um artigo de alguém praticante de BDSM (Bondage Dominação Sadismo e Masoquismo), e punha em dúvida a postura dos dominadores, principalmente, do sexo feminino. Denunciava que as Dominatrix não mereciam o título puro, fugindo assim dos princípios do BDSM. Referia-se então o autor às auto-intituladas Dommes profissionais.

A indignação das ditas senhoras manifesta-se e justificam que para terem locais e condições para atenderem os desejos dos reais submissos, há despesas a efectuar que têm de ser suportados por alguém. Certo, contudo, se são despesas, não visam retorno. Se são custos aí sim, visam haver retorno. Se são investimentos, de certeza absoluta que o princípio é ter lucros.

Adiante com a seborreia de economia, que este sitio é para o prazer com os respectivos pecados que lhes cabe. Relativamente ao tema do BDSM profissional, uma coisa é certa: Deixem de chamar prostitutas às senhoras do sexo baunilha pois, elas também têm custos ops, investimentos ops, despesas com a produção do seu visual, arrendamentos, limpeza, higiene, saúde, acessórios e, muitas, curso empírico de psicologia.

Se de facto é para prazer próprio que se tem despesas com o apetrecho de um local ou produção própria em guarda roupa, as ditas despesas estão compensadas com o prazer. Não se é rico, e assim não é possível? Bem, nesse caso estão com o mesmo problema dos submissos que querem ser infligidos de dor ou humilhação e os baunilhas que querem satisfazer os seus apetites libidinosos com uma senhora.

2 comentários:

menina fê disse...

querido,
adorei a iniciativa. hipocrisia em pleno século XXI, por favor, né?!

com minha admiração,
bjs meus

Felídeo disse...

É verdade menina fê. E o "desengraçado" é que se argumenta tanto e nada se fundamenta.

heheheh, grosseiramente, faz-me lembrar aquelas bebidas alcunhadas de caipirinha feitas sem cachaça.

Bjs para você

Seguidores

Pesquisar neste blogue

A minha foto
Sociais embora solitários, meigos e não piegas e, agressivos quando ameaçados. É este equilibrio que me fascina nos felídeos. Zoológicamente são a minha identificação. Considero os afectos humanos muito intrinsecados com a escolha do animal preferido...

Acha o seu género mais privilegiado que o oposto?

Relativamente ao sexo, para si, qual o primeiro sentido? (as opções encontram-se por ordem alfabética)

Como prefere a pessoa do sexo oposto?

Acha que todo o ser humano é potencial homossexual?