terça-feira, 20 de julho de 2010

24/7


24/7, para os adeptos de BDSM, tem dois significados: o primeiro é universal, 24 de Julho; o segundo, que dizer que o BDSM (Bondage Dominação Sadomasoquista) se vive 24 horas por dia e sete dias por semana ou seja, sempre!, mais que não seja mentalmente (mind code) porque, em vestimentas (dress code) nem aos mais predestinados o conseguem, a não ser com adereços que só os próprios conhecem. É claro que há muitos adeptos desta prática que a vivem em casos pontuais, vivem e praticam só em ambiente próprio e até só em privado, aparte disso não se consideram nem dominadores nem dominados, ao que muitos contestam e não os consideram BDSM'ers.

Não sei se este dia já será oficial para a comunidade BDSM mundial mas, pelo menos oficioso é nalguns ponto do globo, Portugal é uma delas!

Escolhi estes vídeos, precisamente, por terem o nome que têm: "Wicked game" (Jogo perverso). Nem o autor do clips, nem os adeptos puros de BDSM vêm e ou praticam estes jogos com perversidade. Para o ser, teria de ser contranaturo ou conta vontade de, pelo menos, um dos praticantes, teria de ser prejudicial à saúde com marcas físicas e psicológicas. Muitos dos que olham para o BDSM com mais cepticismo, consideram que os seus praticantes são pessoas com problemas psicológicos. Não sou especialista contudo, se formos por aí, por analogia teremos de chamar às pessoas que são alvo de massagens de relaxo e bem estar, de afectadas no mesmo grau daqueles que relaxam e sentem prazer com actos sadomasoquistas.

Se o clip acima fosse editado com intenções de perversidade então, o debaixo também o seria e, nesse caso, quer o comportamento BDSM quer o Baunilha(a) seriam perversos. Não quer dizer que não haja perversidade em ambos os casos mas isso, como se costuma dizer, são outras histórias.



(a) termo utilizado para diferenciar o sexo convencional do BDSM

Sem comentários:

Seguidores

Pesquisar neste blogue

Arquivo do blogue

A minha foto
Sociais embora solitários, meigos e não piegas e, agressivos quando ameaçados. É este equilibrio que me fascina nos felídeos. Zoológicamente são a minha identificação. Considero os afectos humanos muito intrinsecados com a escolha do animal preferido...

Acha o seu género mais privilegiado que o oposto?

Relativamente ao sexo, para si, qual o primeiro sentido? (as opções encontram-se por ordem alfabética)

Como prefere a pessoa do sexo oposto?

Acha que todo o ser humano é potencial homossexual?