sábado, 6 de fevereiro de 2010

Sensualidade

No vídeo a sensualidade é coreografada, maquilhada, manipulada, etc.. Tal como os automóveis, o final da produção nunca é igual ao protótipo, o hamburguer da fotografia nunca é igual ao servido, entre outros exemplos da vida real. Principalmente os homens, excitam-se e não querem saber se é ou não manipulada a imagem que vêem num filme / revista erótico ou de sexo. Vivem mais ansiosos isso é verdade no entanto, por viverem o sexo mais infantilmente, vivem mais felizes. O efeito perverso é quererem chegar a casa e terem, no exemplo, uma Pamela David, o que os faz cair na realidade porque, as relações físicas não são imaginárias e ou fabricadas, não têm coragem e bom senso de sugerir às mulheres que se produzam e fantasiem em conjunto cenas de sensualidade.

As mulheres que têm mais maturidade e por isso, são vitimas da falta de infantilidade, não vivem as imagens eróticas e de sexo fictícias como os homens aliás, a maioria nem vive sequer. Têm dotes inatos de sensualidade no entanto, inibem-se e não tomam a iniciativa de os pôr em prática. Frustram-se por não conseguirem a tal coreografia e manipulação enganadora da realidade quando, bastava atreverem-se em se produzir e fantasiar cenas de sensualidade. Não chega porem uma camisa, meias de ligas, cuequinhas eróticas, unhas pintadas, cabelo arranjado, etc., é preciso arrojarem-se e sugerir com actos e, não confundir sensualidade com romantismo.




Pamela David - Playboy TV
by lebiok

Sem comentários:

Seguidores

Pesquisar neste blogue

A minha foto
Sociais embora solitários, meigos e não piegas e, agressivos quando ameaçados. É este equilibrio que me fascina nos felídeos. Zoológicamente são a minha identificação. Considero os afectos humanos muito intrinsecados com a escolha do animal preferido...

Acha o seu género mais privilegiado que o oposto?

Relativamente ao sexo, para si, qual o primeiro sentido? (as opções encontram-se por ordem alfabética)

Como prefere a pessoa do sexo oposto?

Acha que todo o ser humano é potencial homossexual?