Ocorreu um erro neste dispositivo

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Madame D(uloren)

Duloren, uma marca de lingerie unisexo que anda a criar polémica por esse mundo fora com as suas campanhas publicitárias. Tirando a parte prática do seu objectivo como tantas outras marcas; o lucro, esta à semelhança da Benetton provoca as massas com uma filosofia de despertar sentidos.
Bem ou mal, não me compete a mim embora tenha direito a uma opinião. Ou por outra, dou a minha opinião sim senhor, com um provérbio: "Quem não quer ser lobo, não lhe vista a pele!"

Artigo retirado da Portal Propaganda:

Homens a postos! A Duloren vai chamar a atenção do sexo masculino em sua campanha publicitaria de Março. A marca de lingerie aposta no slogan “Você não imagina do que uma Duloren é capaz” e, sob a ressalva de que “Só Jesus é fiel”, vai defender a postura da mulher de pensar em trocar de marido ou namorado quando ela se sentir abandonada ou rejeitada por ele.

A nova campanha mostrará um casal em momento de total desarmonia: enquanto ele assiste à TV, sem dar a menor atenção à mulher; ela, sentindo-se super sexy com conjunto de lingerie Duloren (coleção Oásis), fala ao telefone já pensando no quanto pode ser desejada, e até mesmo amada, por outro.

“A mulher Amélia não existe mais. Hoje, quem não dá atenção à mulher que tem, corre o risco de perdê-la. A fila anda!”, explica Marcos Silveira, diretor de criação da campanha e da Agnelo Pacheco Rio, agência de comunicação da Duloren.

Segundo pesquisa realizada no final do ano, pela agência, 420 mulheres das classes A e B, entre 20 e 35 anos, foram entrevistadas e, 74% delas afirmaram já ter trocado de parceiro por falta de carinho, companheirismo e atenção. E não pensariam duas vezes em repetir o ato se o atual parceiro cometesse o mesmo erro.

“A Duloren sempre valorizou a mulher em suas campanhas e acredita que a sensualidade é um ingrediente indispensável à mulher brasileira. Desta vez queremos chamar a atenção deles também. Afinal as mulheres estão cada vez mais bonitas, sensuais e independentes, correm atrás do que querem”, ressalta Denise Areal, gerente de marketing e estilo da Duloren.

A nova campanha da marca será veiculada no início de Março em mídia impressa e nos mais de 20 mil pontos de venda em todo o Brasil.

http://www.portaldapropaganda.com.br/portal/component/content/article/16-capa/16632-duloren-cria-polemica-em-nova-campanha-publicitaria.html



Outros da Duloren





E, passando a publicidade, não resisto a indicar o sitio desta marca com postura liberal, erótica e exótica:
http://www.duloren.com.br/home/index.php

Sem comentários:

Seguidores

Pesquisar neste blogue

A minha foto
Sociais embora solitários, meigos e não piegas e, agressivos quando ameaçados. É este equilibrio que me fascina nos felídeos. Zoológicamente são a minha identificação. Considero os afectos humanos muito intrinsecados com a escolha do animal preferido...

Acha o seu género mais privilegiado que o oposto?

Relativamente ao sexo, para si, qual o primeiro sentido? (as opções encontram-se por ordem alfabética)

Como prefere a pessoa do sexo oposto?

Acha que todo o ser humano é potencial homossexual?