sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Quem nunca..., que atire a primeira pedra

Que os homens têm fantasias de gang girls, todos nós sabemos, e eles assumem. Que elas têm fantasias de gang boys, todos nós sabemos, mas nem todas assumem.

Ao longo da história da humanidade vamos tendo relatos mais ou menos disfarçados de que o sexo grupal é uma luxúria apetecida e estimulante da libido. Pode não, de certeza, passar daqui para a maioria das pessoas no entanto, todas a vêem como um acto de muito prazer.

Por se confundir liberdade social com individual, acham os Homens que têm o direito reduzir a vontade dos outros à sua liberdade de opção e decisão. Acham os homens que conseguem controlar as fantasias das mulheres com a sua matéria muscular e atitudes marcianas. Por reflexo, conseguem as mulheres, com leveza e subtileza venusiana, reduzir as suas fantasias a um acto intimo sem confidentes. É como que um doce amargo para mulheres e homens. Para elas, a parte doce; como seres sonhadores inatos, conseguem tirar prazer do sonho e sorrirem interiormente, a amarga; não podem partilhar a tão boa sensação de estímulos por correrem o risco de rótulos ninfomaníacos e, em tempos, até acusadas de bruxas e feiticeiras. Para eles, a doce; não há, a amarga; não têm o prazer de terem prazer com o prazer delas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Felídio

Olhe... eu assumo essa fantasia numa boa. :-) A ideia de transar com dois, três, quatro homens é altamente excitante. Mil possibilidades de estímulos múltiplos.

Mas não sei se gostaria de realizar essa fantasia. Pelo simples motivo que os homens "não saberiam se comportar" de acordo com o que eu esperaria deles, para o meu prazer. Se começasse uma onda estilo "toma, sua vagabunda" o meu prazer seria substituido por medo ou incômodo. E aí deixaria de ter graça.

Beijos,
Deb.

Felídeo disse...

Deb.
Concordo consigo em relação ao comportamento da maioria dos homens essa, é uma das partes amargas dessa fantasia. E concordo, também, que as fantasias são muito mais saborosas que a realidade até porque, na fantasia a manipulação é feita unilateralmente.

Beijos e obrigado pelo comentário.

Seguidores

Pesquisar neste blogue

A minha foto
Sociais embora solitários, meigos e não piegas e, agressivos quando ameaçados. É este equilibrio que me fascina nos felídeos. Zoológicamente são a minha identificação. Considero os afectos humanos muito intrinsecados com a escolha do animal preferido...

Acha o seu género mais privilegiado que o oposto?

Relativamente ao sexo, para si, qual o primeiro sentido? (as opções encontram-se por ordem alfabética)

Como prefere a pessoa do sexo oposto?

Acha que todo o ser humano é potencial homossexual?