quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Estatísticas

Ainda se lembram do meu primeiro post? Ora aqui vão uns númerezitos que não me deixam mentir!

Só há uma coisita que me deixou triste de certa forma, não é que não soubesse mas, gostava que se alterasse. Não porque quero perverter as mulheres mas sim, porque gostava que elas se libertassem de estigmas sociais e pudores. Sei também que os homens vêem o erotismo e sexo de forma mais crua. Contudo, muitas se se apercebessem que ficam muito mais libidinosas se deitassem por terra, sem deboche, os entraves à sua sensualidade, ficariam a ganhar.

Sem comentários:

Seguidores

Pesquisar neste blogue

A minha foto
Sociais embora solitários, meigos e não piegas e, agressivos quando ameaçados. É este equilibrio que me fascina nos felídeos. Zoológicamente são a minha identificação. Considero os afectos humanos muito intrinsecados com a escolha do animal preferido...

Acha o seu género mais privilegiado que o oposto?

Relativamente ao sexo, para si, qual o primeiro sentido? (as opções encontram-se por ordem alfabética)

Como prefere a pessoa do sexo oposto?

Acha que todo o ser humano é potencial homossexual?