sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Egosexo

Há dias assim!

A masturbação é o primeiro contacto sexual do ser humano e, o de mais pudor à medida que se vai avançando na sua maturidade. Esta é uma afirmação que uns dizem não ser verdade outros, afirmam que sim. Dentro destes há um grupo influenciado por dogmas religiosos outros, por questões de culpa achando ser uma lacuna de estado psicológico.

Numa vertente menos erótica a libido, é uma reacção das hormonas aos fluídos químicos que o cérebro emite. Na vertente mais erótica e suculenta, é a nossa imaginação fantasiosa que levanta a libido e nos faz sucumbir aos desejos luxuriantes. Pessoalmente, acho mais interessante ver o desejo sexual neste prisma, e acho de um atroz egoísmo que se incuta a ideia do errado numa necessidade inata.

Sem comentários:

Seguidores

Pesquisar neste blogue

A minha foto
Sociais embora solitários, meigos e não piegas e, agressivos quando ameaçados. É este equilibrio que me fascina nos felídeos. Zoológicamente são a minha identificação. Considero os afectos humanos muito intrinsecados com a escolha do animal preferido...

Acha o seu género mais privilegiado que o oposto?

Relativamente ao sexo, para si, qual o primeiro sentido? (as opções encontram-se por ordem alfabética)

Como prefere a pessoa do sexo oposto?

Acha que todo o ser humano é potencial homossexual?