sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Olá querido!


4 comentários:

Lollis Riviera disse...

Olá nobre Senhor, boa noite!
Passando para me deliciar com estas belas imagens.
Linda noite, beijos de uma pequena dama, Lollis Riviera.

Felídeo disse...

Lollis Riviera, querida dama, espero que tenha ficado satisfeita com o que viu.
Um fim-de-semana repleto de desejos deliciosos!
Beijos

Lollis Riviera disse...

Olá nobre Senhor, boa noite.

Esqueceu de mim? Esqueceu que adoro ver o que tem de melhor à oferecer em seu lindo recanto...
Passando para ser lembrada(pq não, desejada?), beijos e cheiros de uma pequena Dama.
Carinhosamente, Lollis. =)

Felídeo disse...

Não esqueci, não! Eu ia lá esquecer uma dama tão simpática!Foi o fim-de-semana que passei longe de computador.
Acertou no meu sentido preferido.
Beijos Lollis Riviera

Seguidores

Pesquisar neste blogue

A minha foto
Sociais embora solitários, meigos e não piegas e, agressivos quando ameaçados. É este equilibrio que me fascina nos felídeos. Zoológicamente são a minha identificação. Considero os afectos humanos muito intrinsecados com a escolha do animal preferido...

Acha o seu género mais privilegiado que o oposto?

Relativamente ao sexo, para si, qual o primeiro sentido? (as opções encontram-se por ordem alfabética)

Como prefere a pessoa do sexo oposto?

Acha que todo o ser humano é potencial homossexual?