sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


I'm down
I looked for you
I felt your perfume
in you touched
I'm up
I want to taste you

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Confesso que a minha "libido" bloguista não anda lá muito ativa. Não que me preocupe muito, mas estou cético com a falta da minha animalidade masculina. Será que estou a pensar em feminino!? Não, começo é a perceber isto é, a confirmar o que já sabia, que a minha veia machista, por vezes, me trai e considera o feminino um mundo aparte: que só se acopla ao masculino como um mal necessário.

Para não me alongar mais - e correr o risco de meter os pés pelas mãos, coisa que as mulheres, muito perspicazes, percebem no que toca à postura masculina - só tenho a constatar o seguinte: a luxúria é feminina, coisa que nós, homens, debochamos.

Mulheres e homens são visuais. Eles têm uma visão do sexo como um quadro sem moldura, elas além de exigirem a moldura querem-no exposto num ambiente sui-generis.

Seguidores

Pesquisar neste blogue

A minha foto
Sociais embora solitários, meigos e não piegas e, agressivos quando ameaçados. É este equilibrio que me fascina nos felídeos. Zoológicamente são a minha identificação. Considero os afectos humanos muito intrinsecados com a escolha do animal preferido...

Acha o seu género mais privilegiado que o oposto?

Relativamente ao sexo, para si, qual o primeiro sentido? (as opções encontram-se por ordem alfabética)

Como prefere a pessoa do sexo oposto?

Acha que todo o ser humano é potencial homossexual?