quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Confesso que a minha "libido" bloguista não anda lá muito ativa. Não que me preocupe muito, mas estou cético com a falta da minha animalidade masculina. Será que estou a pensar em feminino!? Não, começo é a perceber isto é, a confirmar o que já sabia, que a minha veia machista, por vezes, me trai e considera o feminino um mundo aparte: que só se acopla ao masculino como um mal necessário.

Para não me alongar mais - e correr o risco de meter os pés pelas mãos, coisa que as mulheres, muito perspicazes, percebem no que toca à postura masculina - só tenho a constatar o seguinte: a luxúria é feminina, coisa que nós, homens, debochamos.

Mulheres e homens são visuais. Eles têm uma visão do sexo como um quadro sem moldura, elas além de exigirem a moldura querem-no exposto num ambiente sui-generis.

2 comentários:

slaldimov disse...

EVASION

j'aime que tu sois à cette musique l'instrument
je jouerais avec ton corps comme un violent
mon archet sur tes cordes repasse et repasserais
je le ferais vibrais et des notes en sortirais
douce musique comme t'as jamais écouté
qui se répercutera sur tout ton corps
je te ferais frémir pore par pore
mon archet fait ses doux va et vient
de tes cuisses à la raie de tes fesses
inlassablement avec tendresse
puis l'enfonce de toute sa longueur
bien au fond dans de tes cavernes
tantôt celle ci je visite tantôt l'autre
écho de toi en moi qui se répercute
comme un feu nous embrase vite
les note montent en nous en crescendo
ce téton que je presse et suce
ce nombril creux douce matrice
je passe mes mains et repasse
avec une fébrile et pressante soif
je te sens sous moi toute ouverte
chaude palpitante bien prête
puis les notes s'accentuent
se déversent sur nous comme une pluie
qui inonde tes entrailles de ses eaux
que tu reçoives comme une terre assoiffée
pour étancher cette soif qui te consumait
nos corps collés l'un à l'autre
ta langue dans ma bouche
mon archet enfuit en toi
dans une ultime éteinte soudés à jamais

Felídeo disse...

J'ai aimé votre poème. Il est bien d'acord à la foto.
Merci Slaldimov

Seguidores

Pesquisar neste blogue

A minha foto
Sociais embora solitários, meigos e não piegas e, agressivos quando ameaçados. É este equilibrio que me fascina nos felídeos. Zoológicamente são a minha identificação. Considero os afectos humanos muito intrinsecados com a escolha do animal preferido...

Acha o seu género mais privilegiado que o oposto?

Relativamente ao sexo, para si, qual o primeiro sentido? (as opções encontram-se por ordem alfabética)

Como prefere a pessoa do sexo oposto?

Acha que todo o ser humano é potencial homossexual?