terça-feira, 3 de maio de 2011

Não é sexy porque é gorda!?

A "rochonchundice" é um dilema sem sexo. Muitos elas e eles, por culpa dos modelos padronizados da sociedade, ostracizam-se rejeitando o seu corpo, achando-se inestéticos por não serem fadados com cinturinhas de vespa, rabos violão, peitos pequenos (médios no máximo), rostos alongados e outros atributos formatados.


Ser sexy nada tem a ver com formatação, mas sim com postura quer corpomental quer comportamental. Pessoas menos bonitas há-as em todas as silhuetas estéticas e psicológicas. Na minha apreciação, há rochonchudinhas mais brasas que as formatadas brasas. Nada mais errado pensar que a elegância tem a ver com o tamanho do número que se veste. Mas, se se quiser especular sobre a massa corporal versus celulite, aqui sim, esta deve ser evitada e combatida, nada mais deselegante e anti-afrodisíaco que um corpo com celulite em exagero; e aqui existem muitas magras que vestidas disfarçam, mas só vestidas.


4 comentários:

Sr. Wally disse...

Bateria na mesma tecla..."É sexy, por que é gorda!" sem preconceitos com as magrinhas...

Eu acho que uma 'maior formataçao' ate ajuda mais

Opiniao bem pessoal

;~]

Anónimo disse...

Ai ai.. gostaria tanto que a massa masculina pensasse de tal forma. Os caras mais interessantes que prenderam minha atenção foram os "fora dos padrões". Me atraio pra caramba por um corpo pensante.

Felídeo disse...

Mr. Wally, Acho que percebi aonde queria chegar, mas desculpe discordar, pois o seu "título" não é bater na mesma tecla, é ter preferência por. E neste caso, você tem uma formatação.

Pessoalmente não prefiro rechonchudinhas a magrinhas, prefiro pessoas atraentes.

Obrigado pela visita e comentário.

Cumprimentos

Felídeo disse...

Alice,
Pensar é dos atos mais consumidores de energia e cumplicidade, e o ser humano é dos seres mais preguiçosos, egoístas e, às vezes (muitas), burros. Gostam mais de pensar de "empurrão" que utilizar o próprio cérebro, não dão o que é seu e por, consequência, não recebem aquilo que desejam.

Seguidores

Pesquisar neste blogue

A minha foto
Sociais embora solitários, meigos e não piegas e, agressivos quando ameaçados. É este equilibrio que me fascina nos felídeos. Zoológicamente são a minha identificação. Considero os afectos humanos muito intrinsecados com a escolha do animal preferido...

Acha o seu género mais privilegiado que o oposto?

Relativamente ao sexo, para si, qual o primeiro sentido? (as opções encontram-se por ordem alfabética)

Como prefere a pessoa do sexo oposto?

Acha que todo o ser humano é potencial homossexual?